História

     Quando chegaram ao Rio Grande do Sul, os primeiros imigrantes da família Motter encontraram um clima e um relevo muito parecidos com o da Europa. Essa semelhança fez com que logo iniciassem o cultivo de uva e a produção de vinho, dando continuidade à atividade presente na família há vários séculos.
     Em 1982, os irmãos Ivo Raul Motter e Walter José Motter deixaram para trás a simplicidade e a informalidade da colônia para se estabelecer como empresa na área urbana de Caxias do Sul, mantendo a tradição herdada dos seus antepassados e produzindo vinhos com amor e entusiasmo.
     A empresa está constantemente investindo em novas tecnologias e equipamentos, garantindo a qualidade dos produtos que fabrica através de um controle preciso de todas as etapas da produção.
     Para a D'Motter, a elaboração de vinhos é uma atividade que reúne arte, ciência e tradição, e que sempre pode ser aperfeiçoada. Atualmente, a vinícola conta com mais de quarenta produtos, distribuídos entre vinhos tintos, brancos e rosados (secos e suaves), coolers e sucos de uva.